quarta-feira, 1 de julho de 2009

Live your life with arms wide open

Se fosse pra eu dizer algo que eu acho essencial na minha vida é um sorriso. Não ligo muito de no futuro ter rugas no meu rosto, desde que essas sejam rugas por ter sorrido demais ao longo da vida, e não por ter franzido o rosto de rejeição ou preocupação.


Como disse um sábio professor "um sorriso é uma senha de acesso exclusivo", e eu não poderia concordar mais com essa frase, quem é que nunca quis se aproximar de alguém mas teve medo, porém quando essa pessoa olhou e sorriu para você toda coragem veio a tona?


Eu já me peguei sorrindo para estranhos quando os via fazendo algo bonito, ou divertido, ou simplesmente de ver no rosto desse estranho um sorriso e aquele brilho nos olhos. E apesar de em momentos como esses eu me sentir meio boba, não ligo muito, porque nada melhor do que um sorriso contagiante.


Hoje mesmo passei por uma situação engraçada. Eu estava distraída olhando o Jair (nosso querido fiscal) girando um papelzinho enquanto uma guria tentava pegar sem prestar muita atenção no que ele estava fazendo. Uma cena tosca que me fez rir. Fui virar, com aquele sorriso de bobo alegre, para falar com a minha amiga e dou de cara com um guri novo no colégio. Deve ter pensando que eu era louca.


Em momentos ruins, tente pensar no lado bom, deixe a complexidade dos seus problemas e pense nas coisas mais simples que você tem no momento, às vezes até ouvir uma música que passe um sentimento bom já dê uma melhorada na situação, algo que te faça sorrir.


Eu sei que é mais fácil falar, porém sempre tenha um sorriso em seu rosto, ou pelo menos a intenção de sorrir, você vai perceber como a vida vai se tornar mais leve.




Beijos e muito sorrisos, deia.




Natasha Bedingfield - Unwritten

Nenhum comentário:

Postar um comentário