domingo, 28 de junho de 2009

A gente não faz amigos, reconhece-os

E com essa frase de Vinícius de Moraes eu começo meu post de hoje.
Depois de um almoço e uma longa e divertida tarde ao lado dos meus amigos, eu me dou conta da sorte que tenho por ter ao meu lado pessoas tão boas.
A maioria dos que estavam entre nós são amigos de longa data, outros agregados por assim dizer, porém todos na mais perfeita harmonia.
Como é gostoso um dia como esse, onde em alguns momentos não se precisa de palavras para conversar, ou sequer gestos, apenas uma troca de olhares é o suficiente. Onde podemos relaxar, e sermos quem somos, na forma mais pura que não seremos julgados ou avaliados. Onde brincamos uns com os outros e não ficamos ofendidos. Onde sorrisos são constantes e não existe receio ou medo de nos aproximarmos ou dizer algo errado.
Dias assim são os que quero me lembrar, e os que mais quero ter na minha vida, mesmo depois de anos, talvez morando longe destas pessoas que estavam comigo, ou quando eu estiver ocupada, poder parar um minuto pra pensar em dias como este.
Como disse um amigo hoje: "a nossa vida tá só começando" e ele está cheio de razão quanto a isso. Talvez daqui a alguns anos, e eu realmente espero que não, eu não tenha mais contato com muitos deles, mas eu sei, que em um reencontro qualquer, o reconhecimento da nossa amizade vai voltar, e saberemos, como hoje temos certeza, que podemos contar com essas pessoas.
Então a todos os meus amigos, que estavam ou não presentes hoje, esse post é de vocês.

Beijos, deia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário