segunda-feira, 22 de junho de 2009

Empolgação


Boa noite


Hoje de manhã foi oficialmente anunciado que a nossa primeira festa de terceirão vai ser no dia dez do mês que vem, e ainda temos que decidir tema, flyer, convites, preços, etc. Vai ser uma correria, ainda mais com o jeito que a comunicação no nosso terceirão é "ótima". Aposto que ainda vão acontecer muitas brigas e discussões como sempre, e nós não temos tempo pra isso.

Eu e minhas amigas começamos a conversar sobre o tema da festa, eu me empolguei bastante com uma ideia de fazer algo indiano pois eu simplesmente amo bollywood. Já fui pensando na música Jai Ho do filme "Quem quer ser um milionário" (que ainda não assisti infelizmente), e fui imaginando mil e uma coisas, embora esse tema não tenha nada a ver com o espaço onde a festa vai ser feita.

Um tema que já tínhamos conversado a respeito era algo ligado à máfia italiana, o Al capone, pois é bem o estilo do lugar. Foi pensando nesses dois temas que comecei a pesquisar e tentar criar algo no corel draw, mas com a minha falta de paciência e conhecimentos limitado sobre o programa. eu não estava chegando em lugar algum. Porém uma imagem do Al Capone me chamou a atenção, e então comecei a desenhar a mão, olhando pro desenho, quase que como uma cópia. Utilizei das minhas aulas de desenho de moda para desenhar o rosto e as roupas.

E então veio a empolgação, comecei a fazer detalhes no desenho que era para ser um simples rascunho. Fiz um fundo, uma faixa, até rugas no rosto o personagem ganhou.

Fiquei bem satisfeita com o meu "rascunho" e não vejo a hora de mostrar para as meninas, mas entre elas gostarem e o resto da sala, principalmente as "meninas malvadas", ainda vou ter muito trabalho.

Espero que dê tudo certo, e assim que eu souber a opinião do pessoal eu volto aqui para contar.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário