terça-feira, 23 de junho de 2009

Aceitação

Oláa

Como eu disse no post de ontem hoje eu ia apresentar meu desenho ao pessoal do terceirão pra ver se iam gostar da ideia e do desenho, e foi aprovado!
Fiquei tão feliz. Agora eu estou melhorando o desenho, vendo alguns detalhes, porque era só um rascunho. Mas acho que vai ficar bem legal. Embora tenha surgido mais uma idéia eu não acho que vai ser aprovada, porque ela é bem parecida com uma festa que já existe aqui e é sempre feita no Camorra (mesmo lugar onde vai ser a nossa festa), que é a Volta ao mundo. A ideia da garota era fazer a festa dos fusos. Ninguém ficou muito empolgado com a ideia embora ela leve amanhã pro colégio algum desenho ou algo assim, e eu realmente espero que não mudem.
Imagina uma camiseta com uma estampa desenhada por mim?
Vou continuar meu desenho agora. Quem sabe mais tarde eu volte aqui.

Beijinhos, deia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário