segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Semana de provas

Post rápido!
Hoje percebi que passei esse último mês completamente alienada. Estou tentando estudar matemática e nada, absolutamente nada se resolve na minha cabeça.
O pior? Ao invés de eu ainda estar na frente dos meus cadernos e apostilas, estou sentada na frente do meu computador postando e mudando o fundo do meu twitter, muito esperta hã?

Falar um pouquinho do fim de semana que vale a pena ser citado. Fazer amigos é o que há. Uma das coisas mais divertidas que tenho feito nesses últimos dois anos é conhecer gente, e como é bom. Tenho dois novos amigos que eu amo demais e que eu nunca esperaria considerar tanto e to sempre me reinventando com essas pessoas. Percebi ontem que eu ainda não sei quem sou, estou me descobrindo. Saudades constante dos meus meninos.




Meu pseudonamorado de oktober, parceiro de sinuca e fazedor de caipirinha e meu companheiro de academia, pseudonamorado de balada e assador de carne.
Não dá nem pra descrever o quanto esses dois se tornaram essenciais em tão pouco tempo.

Amo demais! Beijos, deia.

Um comentário: